-
Política de Trocas e Devoluções da LAWE
Nós temos total comprometimento em garantir que a experiência dos nossos clientes seja a melhor possível e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolsos.
Para trocar ou devolver um produto, o prazo é de até 21 dias corridos após o recebimento do pedido, a primeira troca/devolução é por nossa conta. A LAWE possibilita a troca e devolução nos seguintes casos:
-Produto com defeito-Insatisfação com o produto
-Produto diferente do pedido
-Defeito no produto
-Tamanho da peça
Para trocas, os produtos não podem conter sinais de uso!
Para casos de defeito de fabricação, a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nestes casos, favor anexar fotos que ilustram o problema nitidamente, elas passarão por uma avaliação antes que você receba a autorização de postagem.
Utilize o link abaixo APENAS para envio de fotos da peça com defeito, para concluir a solictação de troca/devolução basta seguir o passo a passo abaixo do link.
Link para anexo de imagens: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc10Yk9dee11PtaK8MIOGll3PW0bGFRkyb-KMHgZIDfbIxdnw/viewform?usp=sf_link
Para solicitar uma troca ou devolução é só seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse o site www.lawe.com.br
- Vá até a área “Meus Pedidos”, localize sua compra e clique em “Devolver Produtos” e selecione a modalidade que melhor se encaixa para sua solicitação.
- Após o recebimento da solicitação, avaliaremos o motivo e o código para postagem do produto será enviado no e-mail do solicitante.
- O Código enviado tem validade de sete dias corridos, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente.
A Lawe não troca produto por produto, nossas trocas são realizadas com método de créditos em loja (é como um vale compras) garantindo frete grátis para sua troca com a utilização do seu crédito em loja.
Sendo reembolso, o mesmo será realizado dentro dos prazos, da mesma forma que foi realizado o pagamento (pix ou cartão).
O prazo para finalizar a solicitação é de 7 dias úteis a partir do nosso recebimento das peças.
Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 7 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação).