• Política de Trocas e Devoluções da LAWE
     

    Nós temos total comprometimento em garantir que a experiência dos nossos clientes seja a melhor possível e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolsos.

    Para trocar ou devolver um produto, o prazo é de até 21 dias corridos após o recebimento do pedido, a primeira troca/devolução é por nossa conta. A LAWE possibilita a troca e devolução nos seguintes casos:

    -Produto com defeito

    -Insatisfação com o produto

    -Produto diferente do pedido

    -Defeito no produto

    -Tamanho da peça

    Para trocas, os produtos não podem conter sinais de uso!  

    Para casos de defeito de fabricação, a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nestes casos, favor anexar fotos que ilustram o problema nitidamente, elas passarão por uma avaliação antes que você receba a autorização de postagem.

    Utilize o link abaixo APENAS para envio de fotos da peça com defeito, para concluir a solictação de troca/devolução basta seguir o passo a passo abaixo do link.

    Link para anexo de imagens: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc10Yk9dee11PtaK8MIOGll3PW0bGFRkyb-KMHgZIDfbIxdnw/viewform?usp=sf_link 

    Para solicitar uma troca ou devolução é só seguir o passo a passo abaixo:

    • Acesse o site www.lawe.com.br
    • Vá até a área “Meus Pedidos”, localize sua compra e clique em “Devolver Produtos” e selecione a modalidade que melhor se encaixa para sua solicitação.
    • Após o recebimento da solicitação, avaliaremos o motivo e o código para postagem do produto será enviado no e-mail do solicitante.
    • O Código enviado tem validade de sete dias corridos, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente.

    A Lawe não troca produto por produto, nossas trocas são realizadas com método de créditos em loja (é como um vale compras) garantindo frete grátis para sua troca com a utilização do seu crédito em loja.

    Sendo reembolso, o mesmo será realizado dentro dos prazos, da mesma forma que foi realizado o pagamento (pix ou cartão).

    O prazo para finalizar a solicitação é de 7 dias úteis a partir do nosso recebimento das peças.

    Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 7 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação).

     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.